Simulador 
Financiamento

 

 

simulação online para
FINANCIAR

Simulador de Financiamento Motos 

Valor do Financiado:  R$
Taxa Juros ao ano :  % CET - Custo Efetivo Total
Prazo de Pagamento:  anos

LINKS PATROCINADOS

Você vai aprender como simular o financiamento de uma moto zero km ou uma moto usada. Atualmente qualquer um pode comprar uma moto com menos de R$ 6 mil reais. Se você não tem este valor para pagar à vista pode optar pelo financiamento. Por ser um valor relativamente pequeno se comparado ao preço de um veículo, existem muitas opções de empréstimo, crédito e financiamento. Dependendo do limite do se cartão de crédito é possível até comprar uma moto parcelada no cartão. Mas para conseguir uma taxa de juros menor é fundamental pesquisar.

O primeiro passo é pesquisar qual banco ou financeira que oferece a menor taxa de juros. Mantenha contato com o banco e solicite informações sobre o CET que é o custo efetivo total para o financiamento ou para um empréstimo no valor da moto. Com base neste custo total que inclui a taxa de juros e todas as demais despesas é que você fará um comparativo entre bancos e financeiras podendo usar o simulador logo acima.

No campo "valor do financiamento" digite a quantia que você pegará emprestado. Quanto mais dinheiro você possuir para dar entrada melhor será porque você terá menos custos com juros, o banco poderá oferecer uma taxa de juros menor e você não precisa parcelar em muitas vezes. O segundo passo é digitar a taxa de juros anual que deve ser o custo efetivo total. E para concluir preencha o campo "Prazo de

links patrocinados